Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

12 abril 2008

Bang Bang II


É já amanhã que as tropas reúnem em Alcongosta para dar uns tiros, morrerem e ressuscitarem de imediato para voltar ao combate no jogo a seguir. Esta foto foi tirada há poucos anos, na primeira vez que o Clube organizou uma actividade de paintball. Aqui foi no Campo de Futebol. Desta vez é num cenário mais realista, sem insufláveis. É no pinhal ali ao lado. Penso que as inscrições estão abertas até ao próprio dia. Não tenho a certeza. E parece que o São Pedro vai patrocinar o evento. Logo, como parte interessada, mandou suspender a chuva para o Sul da Beira Interior. Se bem que este sujeitozinho não é muito de fiar.
Alguém sabe a data desta foto?

3 comentários:

Anónimo disse...

A primeira edição de Paintball em Alcongosta foi, se não estou em erro, a 3 de Abril de 2004...

Anónimo disse...

sim...foi também por essa altura que o local ficou todo coberto de bolinhas de tinta e que ninguém se dignou a limpar, inutilizando o local por mais de um mês, se bem me lembro...a não ser que quiséssemos ficar com os ténis e calças sujos de tinta,é claro.

Anónimo disse...

Ora aí está um comentário pertinente, que poderá talvez servir para alertar consciências, ou simplesmente lembrar os responsáveis, que por vezes têm mais tarefas para executar, de modo a que a situação não se repita.

Enviar um comentário