Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

13 abril 2008

Caminhada

A imagem data talvez de 2005. É de uma das edições da Caminhada Cerejeiras em Flor que este ano, infelizmente, não se realizou. Aqui já perto do final do percurso, com algumas pessoas a denotarem o esforço, como a face "vermelhinha" atesta. Foi num domingo de Abril, como hoje. Mas num dia com o sol muito mais simpático.

Mais uma foto, aqui depois da saída do Casal da Ponte.


A armada mais jovem também levantou o rabo bem cedo da cama.

6 comentários:

snowroses disse...

Is that the sakura in the picture? It's really pretty

Anónimo disse...

You can say that. But not in Japan. This is in Portugal, in a place called Alcongosta, were you can see cherry trees in every place. Here, we call them "cerejeiras". And the fruit, cherry, is "cereja".

Asno disse...

Esta a trabalhar bem!
Parabéns!

nabisk disse...

Comeram as cerejas todas em 2005?

Anónimo disse...

Nabisk, em Alcongosta, cerejas é coisa que não falta, por mais que se comam. Mas o melhor mesmo é veres isso com os teus próprios olhos. Aconselho um passeio por estas bandas em Maio/Junho. E se quiseres um pouco de diversão e criatividade nas utilizações a dar ao fruto, aconselho a visita entre 13 e 15 de Junho, durante a Festa da Cereja.

Anónimo disse...

Força amigo, temos que colocar as nossas terras na Net para divulgar as suas iniciativas e as ideias de quem por cá fica. Espero que esta empreitada tenha o mesmo sucesso que o Blog de valverde city, que pelo número de afluências mostra bem que as pessoas gostam de ver o que se passa, o que se discute e o que se faz.
Abraço
cccp

Enviar um comentário