Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja


Na mesma altura em que iam fechando urgências, em que se debatia a possibilidade de encerrar indiscriminadamente tribunais, em que, com um critério matemático cego, se acabava com mais umas escolas, o Governo lançou a campanha Allgarve, para a promoção desta região. E nesta brincadeira se gastaram 3 MILHÕES DE EUROS. Soube esta semana, pela revista Sábado, que o site respectivo está desactivado e sem actualizações. Já a divulgação do previsto programa de eventos Allgarve, continua pendente.
Ao ler a notícia, a minha mente fez uma associação directa ao sítio da Moagem, no Fundão. A outra escala, claro. Com tanto dinheiro ali metido (que pelos vistos não foi suficiente para fazer um auditório decente para espectáculos), não se compreende que no sítio na internet, importante ferramenta de divulgação nos nossos dias, a última actualização date de Junho de 2007. Não haverá uma das muitas alminhas que cirandam pelos corredores da câmara que se digne a actualizar o dito cujo? É necessário os munícipes estarem dependentes das mensagens com as novidades que chegam por mail? Faz sentido corrigir esta lacuna.

2 comentários:

António Rebordão disse...

Eu nasci numa casinha do casal da ribeira e cresci ao sabor de migrações de fim de semana entre um bairro deprimente na Covilhã e uma casa no meio desse vale bonito que se veste de branco durante a Primavera.

Continue a partilha e que a Gardunha continue bonita.

Anónimo disse...

O programador anda a papar a programada.

Enviar um comentário