Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

Como tem uma costela de Alcongosta, o Luís Sérgio mandou a informação que a filha, Inês, se sagrou este fim-de-semana campeã nacional de kata individual na categoria de cadetes.
O Campeonato Nacional da Federação Portuguesa de Karaté Shotokan decorreu em Fafe no dia 24.
A Inês representa o Clube Karaté Shotokan de Sintra . É neta do José da Encarnação e da Ana "Briata" e visita regularmente a nossa aldeia, onde residem vários familiares.
Já ficam avisados. Não se metam com ela, porque a nossa meia-conterrânea sabe-se defender!

5 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabens a esta jovem.
não me digam que um dia destes vamos ve-la nos jogos olimpicos.
tambem era um motivo de orgulho para alcongosta...

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabens!!!
muita força para continuares em frente!!
jogos olimpicos é claro que já la canta LOL

Sérgio Mendes disse...

Parabens priminha,fiquei bastante feliz, por teres conseguido alcançar este maravilhoso feito do qual me sinto bastante orgulhoso.
Continua assim...o proximo troféu sera indiscutivelmente o 1º lugar nos jogos olimpicos..duvidas?!!!
LOL..LOL..LOL bjs
ASS: Sérgio Mendes

Anónimo disse...

Parabéns Inês, desejo que consigas ir mais longe. Apesar de não te ver mt vezes e não me conheceres, e bom ficar a saber que os nossos familiares de longe estão bons. beijinhos para ti e para o teu pai Luis Sérgio.

Unknown disse...

Os parabens á Inês!
muita sorte e trabalho para a continuação de mais e muitos bons
1ºs lugares ;)
beijinhos pra ela.

Enviar um comentário