Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

Já começou esta espécie de terrorismo dos media sobre quem está um pouco fartito de ouvir falar no mesmo. Eu, por exemplo, considero a hipótese de emigrar para o Burkina Faso ou meter-me num bunker durante uns dias, em isolamento total. Até porque mudar de canal não resulta. A avalancha já começou ontem em forte e não sei se sobrevivo até amanhã, quando a coisa atinjir o pico. Perdoe-me a pobre criancinha, mas já estou mesmo pelos cabelos de tanto ouvir falar na "pequena Maddie". Porra, sou só eu que não suporto ouvir mais teorias sobre o assunto?
Se calhar, se usassem parte desse tempo de antena para falar de situações semelhantes que aconteceram com gente cá do rectângulo, talvez fosse mais proveitoso.

0 comentários:

Enviar um comentário