Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

14 maio 2008

Ladrões engravatados

Nunca as empresas petrolíferas tiveram tanto lucro, e nunca o cidadão comum sentiu isso tanto no bolso. Hoje os combustíveis voltaram a aumentar. E nem podem argumentar com a subida do barril, que se deve à desvalorização do dólar, não do euro. Um autêntico roubo de colarinho branco, sob o olhar impávido do Governo, que também ganha com isto.
Ver mais na notícia da Lusa.

2 comentários:

Anónimo disse...

é caso para dizer, vamos todos vender os carros e andar de burros...
ou então vamos por as nossas viaturas a andar a H2O o a vinho sempre fica mais barato! aproveitemos os recursos da serra...

Anónimo disse...

Amigo rego d´agua acho que isto não e caso para brincadeiras, e muito menos para virar a cara á luta, temos todos que lutar contra estes vigaros, metam todos combustivel nos pequenos fornecedores, que tal no feira nova que ate é mais barato?! se a galp e a bp começarem a sentir um decrescimo grande de vendas vão ter que repensar a sua politica. lembrem-se sempre que o povo é quem mais ordena.
neste pais de desigualdades começo a pensar que faz falta um Robin dos Bosques à antiga, que roube o que puder aos ricos para dar aos pobres.
Nos tempos que correm este Robin dos BOsques é controlado pela classe politica, que são os maiores chulos deste pais, e pelos capitalistas e o que acontece é que este nosso heroi anda a roubar aos pobres para dar aos ricos.

Enviar um comentário