Sei bem que nesta altura, e durante mais um mês, enquanto as cerejas estiverem nas árvores, todos os domingos são de trabalho e o tempo livre é pouco. Mas a quem possa interessar fica a nota dos próximos percursos dos Caminheiros da Gardunha:
1 Junho: Vale do Alcambar- Floresta de Alcongosta-Alcongosta-Fundão.
7 Junho: Marcha Nocturna da Gardunha Viva.
15 Junho: Rebentão-Aldeia de Joanes-Fundão.
22 Junho: Vale do Alcambar-Andeia nova do Cabo-Fundão.
29 Junho: Capela Sra da Luz-Fundão.
5 comentários:
Porque é que a marcha nocturna este ano não coincide com a festa da cereja, onde tem terminado?
porque não devem dar apoios suficientes... e para contrariar fazem uma semana antes...
Não deve ter a ver com apoios. Eles é que tinham as coisas para planear, a vida para organizar, e como a Fundão Turismo nunca mais divulgava a data da festa da cereja, provavelmente eles tiveram de decidir antes. E acabou por não coincidir. Será?
É bem possivel que assim seja.
mais uma vez a fundão turismo EM, demostra os seus dotes de incompetencia... pois sem duvida que seria uma mais valia para a festa da cereja, à semelhança dos outros anos.
Sómente um pequeno esclarecimento. A notícia informa sobre os "próximos percursos dos Caminheiros da Gardunha" que se realizam aos domingos, com partida do largo da Nossa Senhora da Conceição, no Fundão. No dia 8, não se realiza a caminhada pela Serra da Gardunha porque os Caminheiros da Gardunha vão participar no Encontro de Caminheiros, em Vila Real (Trás os Montes). A organização da Marcha Nocturna pertence à Associação Gardunha Viva.
Anónimo
Enviar um comentário