Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

22 setembro 2008

A festa em 2006


Enquanto não chegam imagens da festa de Alcongosta deste ano, ficam aqui duas antigas, retiradas da página do Tó 39, tiradas no ringue acho que em 2006.
E deste ano, alguém tem fotografias? Acho que pessoas como o 39, que nesta altura não podem normalmente estar presentes, iam gostar de ver uns flashes do que se passou por cá. Se alguém tiver e quiser enviar, fica desde já o agradecimento.

5 comentários:

Anónimo disse...

Este ano não foi mau, esteve bom tempo e houve muita gente, de certeza que não vão ter prejuízo. Só é pena alguma falta de paciência para lidar com quem vem beber uns copos...aquelas cenas na madrugada de domingo eram de evitar!!!enfim...

Anónimo disse...

2006... o ano espétacular! sem desprestigiar os outros anos. Mas 2006 foi bombástico! os festeiros eram tão curtidos que a festa deveria ter durado todo o ano :)))
quem não se lembra do jogo no campo... da arrematação do ferra...
mas todos os anos são bons até quando o tempo não ajuda.
não deixem é de fazer a segunda feira, é só mais um dia!...

Anónimo disse...

A chamada do pessoal do próximo ano ao palco foi um bocado esquisita!!! Não sei se foi pr causa do protagonismo de alguém não teve nada a ver com os outros anos!!! Porque é q os deste ano não foram chamados como acontece sempre e foi um festeiro a chamar à balda os do próximo ano????

Anónimo disse...

Os festeiros deste ano cairam no ridiculo ao mudarem a tradição.Ficou-lhes mt mal o k fizeram...Ha coisas k se devem manter!
Entraram ali como k: "Kem manda aki sou eu!" e como se não bastasse mandaram bokinhas sem argumentos não sabendo seker utilizar/pronunciar um bom portugues.
Não estão de parabens!!!

Anónimo disse...

É claro que estão de parabéns.
Pelo simples facto de terem trabalhado á semelhança dos dos outros anos. agora nem tudo pode estar de agrado a todos. e podiam ter dado mais atenção à ajuda dos festeiros que eles não aceitaram, por não poderem estar presentes constantemente, ora quem mostra vontade de ajudar nunca se pode afastar estando em pleno direito, salvo erro, e sendo "idades", há que ser justo a todos os niveis e sobretudo conterrâneo.

Parabens aos festeiros e aos afastados por terem mostrado vontade de trabalhar.

Enviar um comentário