A data da caminhada solidária mudou de data, para 23 de Novembro.
"Rosa Mota será a “madrinha” na Caminhada Solidariedade a favor da APPACDM (Associação Portuguesa Pais Cidadão Deficiente Mental) do Fundão, a realizar no próximo dia 23 de Novembro. A organização é dos Caminheiros da Gardunha, com o apoio da Câmara Municipal do Fundão e da Junta de Freguesia do Fundão
A caminhada, na extensão de 5,500 Km, com início às 9.00 horas, no Largo dos Caminheiros da Gardunha, realiza-se pela Serra da Gardunha e na parte final, a partir da Capela do Mártir de S. Sebastião, percorrerá uma parte urbana do Fundão permitindo a participação dos utentes da APPACDM.
Na véspera, na Sede dos Caminheiros da Gardunha, realiza-se um Colóquio com o tema “Desporto para Deficientes”, com a participação de Rosa Mota; o atleta Gabriel Macci, do Grupo Convívio Amizade das Donas, que participou na maratona (14º. Lugar) dos Jogos Paralímpicos de Pequim; o treinador/guia António Catarino e Fernando Paulouro, Director do Jornal do Fundão e Presidente da Assembleia-Geral da APPACDM.
1 comentários:
Bem-Hajam pela vossa preciosa colaboração na divulgação desta caminhada de SOLIDARIEDADE. Era bom termos muitas pessoas na caminhada para apoiar a APPACDM do Fundão que nesta altura tanto necessita da nossa solidariedade.
Vamos caminhar e ser solidários
Enviar um comentário