Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

05 novembro 2008

Cinema mudo na Moagem


Hoje, quarta, às 21h30, começa na Moagem o Ciclo de Cinema Mudo, com "A Magia de Méliès". Daqui a uma semana vai estar em destaque "Pamplinas Maquinista", de Buster Keaton e, dia 15, as imagens de Charlie Chaplin são musicadas pelo projecto FRICS, no lounge. O preço é 3 euros.

5 comentários:

Anónimo disse...

A MOAGEM ESTÁ CADA VEZ MAIS MUDA.

Anónimo disse...

"Pamplinas Maquinista"...o rol do senhor vereador já acabou? voltámos ao principio? é que me lembro da exibição do pamplinas na estação do fundão ao lado da moagem...

Anónimo disse...

Um clássico é sempre um clássico! e existem sp pessoas dispostas a os ver, pessoas que ñ viram ou pessoas que gostariam simplesmente de os rever. ñ achas?

Anónimo disse...

sim, tens razão. retiro o que disse.

Anónimo disse...

Grande iniciativa... com meia dúzia de espectadores, na grande maioria empregados da Moagem (que tinham que lá estar, por causa do serviço) ou subalternos do vereador Paulo Fernandes (que tinham que lá estar por causa do emprego) ou graxistas do presidente Frexes (que têm que estar sempre por causa do tacho).
Sabem porque não há gente? Pela mesma razão que o Fundão tem uma taxa de desemprego MUITO acima da média nacional (quase 0.9 pontos acima, segundo o I.N.E.).
Num concelho em que não há emprego, nem gente, nem ideias dirigentes, como havia de haver interesse pelo Pamplinas? Ainda por cima é MUDO como nos querem tornar a todos nós...
(critico muito, não é? Chatice! É o que resta a quem não tem apetite de entrar nos jogos porcos da politiquice fundanense, mas resiste em ser fundanense.
francoatirador@sapo.pt

Enviar um comentário