Incisivo como é costume, vale sempre a pena ler as crónicas do Ricardo Araújo Pereira na Visão. A da última semana tem passagens como:
"O julgamento de Fátima Felgueiras veio provar que, em Portugal, os cidadãos devem ter confiança na Justiça. Sobretudo os cidadãos como Fátima Felgueiras. Em princípio, não há nada que os apanhe."
"Apenas suspensa é a versão judicial daqueles pais que dizem: «Carlos Miguel, da próxima vez que fizeres isso levas uma palmada», e depois continuam a repetir a mesma ameaça sempre que o Carlos Miguel pratica tropelia igual à primeira, ou pior. O Carlos Miguel, que não é parvo, sabe perfeitamente que aquela palmada está suspensa para sempre. E o mais provável é que, quando crescer, o Carlos Miguel faça carreira como autarca. Dos bons."
2 comentários:
enquanto a justiça em Portugal continuar nestes termos, nunca iremos a lado nenhum.
a senhora Fátima cometeu crime e foi provado, quem é o juiz que justifica perante nós, " povo normal", que a coitada da senhora fica com pena suspensa, afinal é autarca, tem dinheiro(roubado), tem poder politico, e toda a gente tem pena e gosta dela.
Afinal ou eu sou parvo, porque me farto de trabalhar ou então nem sei que diga desta ME... toda!!!!
a justiça no nosso pais funciona da seguinte forma: se és vigarista e tens dinheiro para pagar a advogados e arrastar casos ficas ilibado de qualquer crime, se não pertences a esta escumalha então estas fu...o
Enviar um comentário