Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

Alguns comentários não têm aparecido no blogue. Aconselho aos autores que moderem a linguagem. Noutros casos tratam-se de situações flagrantes de distorção de factos evidentes, como tal, por se tratar de ruído, e em muitos casos com o objectivo deliberado de difamar ou ofender sem qualquer propósito adicional, são rejeitados. Esperemos não ter de apertar o crivo motivados pela má-fé de alguns. Um conselho: e se em vez de atacarem pessoas (é válido para ambos os lados) se tornarem úteis a discutir ideias e projectos?

Está um comentário a aguardar aprovação identificado como sendo da Lurdes. Como não temos a certeza se se trata de um desabafo da própria ou de alguém a fazer-se passar por ela, continua a aguardar publicação. Peço à própria ou a quem lhe possa transmitir que faça de alguma forma chegar ao Pedaços uma garantia mínima de que a mensagem é dela. Por exemplo enviando um mail para pedacosdealcongosta@gmail.com ou através de um comentário, que não tem de ser tornado público. Assim que chegar alguma indicação, será tornado visível.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite

Embora a distância acompanho estas polémicas e fico bastante admirado como isto é possivel, imaginem estarem na década de 80! Em viagem acompanhei o debate e ouvir tratamento por você é ridiculo e demonstra "arrogância" (?). Os dois candidatos já estiveram juntos na mesma lista em eleições anteriores. Será que alguém se lembra? Por mais simples que seja o lugar que ocupamos devemos assumi-lo sempre e não o ignorarmos por interesses!
Outra observação que deixo, servirem-se de anónimo, descredibiliza os comentários. Ganhem coragem e ponham o nome verdadeiro e evitem os erros grosseiros.

Um abraço
joaquim martins

BoldMan disse...

Concordo plenamente, os comentários já se estão a tornar demasiado agressivos, ofensivos e sem sentido.
Para alem de que demonstra uma falta de respeito de uns para outro, independentemente de se conhecerem ou não assinem com o vosso nome, não se escondam para poder ofender, agredir. Quem não é de Alcongosta fica com uma impressão que nós somos um bando de índios, tal a forma como escrevem no blog.
Vamos ter mais moderação e discutir de forma construtiva, para o bem de todos.
Abraços e VÃO VOTAR NO DOMINGO.
Boldman (Zé Careca)

007 disse...

Apoio e é realmente de isto qe se trata"Anonimato".Pois o proprio do blog tambem o é.
São pessoas de Alcongosta que o fazem concerteza e que gostam da nossa terrinha mais certeza tenho ainda.
E melhor compreendo o porquê dos Anónimos que podem ser os vizinhos do lado...E do blog tb.

Imaginem só como é que de uma coisa boa se podem retirar sempre coisas más mesmo numa simples notícia como já aqui tem vindo a acontecer.Ou porque são amigos deste ou pq são primos...
Assim as noticias são que são sem tendências.

Agora os tipos de comentários a que tenho assistido aqui ás vezes envergonham-me como conterraneo mas tb sabemos do que as vx estas santas terrinhas são capazes.Destorcer a versão de tudo.
E sérá que quem escreve estas palermisses não será a garotada que nada tem p fazer...As vx tenho dúvidas se pessoas adultas têm tempo para!
E um exemplo que nunca me há-de esquecer: um nosso conterraneo numa situação pontual q ñ me recordo agora tentou chamar á razão o pessoal com o tipo de comentários(deu nome), e o q recebeu em troca foi ele próprio uma chamada de atenção.
Digo com isto que eu próprio que das poucas que disse alguma coisa é assim que vou continuar até pq sou conterraneo mas de longe.
Esse moço provavelmente nunca mais dirá nada pra este blog que tantas alegrias tem dado aos Alcongostences q estão fora.
Quando disserem digam coisas boas ou Construtivas.

Lembrei-me duma: "papeleiras" Alcongosta não tem umas papeleiras espalhdas pela terra sei que haverá coisas q façam mais falta mas esta ñ será tão dispêndiosa assim e a malta habituava-se a ñ deitar lixo pró chão.

Desculpem a seca..
Votem sempre por Alcongosta.

Anónimo disse...

Olá a todos! É segunda vez que visito este blog e fiquei para "morrer", com as barbaridades que li. É uma pena que tentem fazer deste espaço um "cesto de roupa suja", onde quem não precebe nada de politica e por vezes de coisa nenhuma, tentem ditar "leis", maltratando pessoas e sobretudo denegrindo a imagem da nossa terra. Venho apelar ao bom senso, sejam adultos responsaveis, honestos e sinceros.
Apelo também ao voto no próximo dia 11 de Outubro. Votem no que acham melhor para a nossa terra, e não para cada um de nós. Não se deixem manipular, votem no que acreditem, assumam o que são, e pelo que são (pessoas e não ratos).
Quero agradecer aos criadores deste blog, por serem, honestos, sinceros, imparciais e defensores do que á de melhor na nopssa terra.

Um abraço:
Gardunha lover´s

Enviar um comentário