Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

Os dois candidatos à Junta de Freguesia de Alcongosta estão amanhã presentes num debate promovido pela Rádio Cova da Beira, a partir das 18h30.
Os programas, tal como as equipas, ainda não foram apresentados a Alcongosta. Esta é então uma forma de ficarmos a saber o que o Luís Martins, actual presidente, e o Carlos Rolão, antigo presidente, propõem para a nossa freguesia.
O debate tem lugar no auditório da RCB e quem quiser pode assistir.

5 comentários:

Anónimo disse...

espero que os candidatos aproveitem bem o espaço para transmitirem á população as suas propostas e o seu ponto do vista sobre a aldeia. que se confrontem com os problemas da freguesia e suas necessidades.
peço em especial ao sr luis que deixe de lado a festa da cereja, porque Alcongosta não é só festa da cereja, e desde á 4 anos para cá a tudo quanto é pregunta a bendita festa tem que ser resposta.
gostava de saber qual foi a resposta ou os esforços feitos por parte do actual presidente ao projecto apresentado por alunos da secundária do Fundão, "casa da cereja", um projecto que pretendiam desenvolver na freguesia em 2008.
o porquê de tantas promessas não cumpridas. e o porque de tantas atitudes pouco dignas de quem é presidente.
o que é que o sr vereador fez pela terra enquanto vereador, quantas vezes lhe foi pedido apoio por parte da junta para resolução de problemas, visto que houve problemas.

um bom esclarecimento para bem de ALCONGOSTA

Anónimo disse...

não senhor...a festa da cereja não pode ficar de fora...embora não seja o centro das atenções por parte do presidente...a festa da cereja tem que ser sempre falada em qualquer circunstancia...porque foi 1 dos vários projectos com maior sucesso na nossa aldeia...não podemos ignorar nem tão pouco deixar morrer esta festa que atrai imensas pessoas á nossa terra

Anónimo disse...

Aguardo ansiosamente os folhetos com as promessas eleitorais. Obviamente tenho duvidas permanentes e pertinentes sobre o meu voto nestas eleições, pode ser que estes folhetos tragam razões de escolha que dissipem as minhas incertezas. Caso contrario terei que jogar ao um-dó-li-tá, votar em branco, ou dar asos à imaginação e votar nulo.
Aguardei especulante este debate do qual, espremido, não saiu nada de nada. Resta resignar-me aos tristes folhetos...

Anónimo disse...

este debate foi a mais vergonha nem os politicos a serio fazem estas tristes figuras...

casal do ranho disse...

quem ouviu este debate com neutralidade e inteligencia dia onze vota em branco. é a melhor forma de expressar no voto aquilo que se passou neste debate.
com este tipo de politicos, porque o são, e com este tipo de projectos que nem sequer têm para a nossa freguesia, sinto um futuro negro e nada promissor para os alcongostenses.

é a minha modesta opinião

Enviar um comentário