Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

Tal como aconteceu em Agosto com a RTP, a SIC passa pelo Fundão, amanhã, quinta-feira, com o programa SIC ao Vivo (vou abster-me de fazer comentários sobre este tipo de formatos), emitido em frente à câmara municipal.

A emissão será de manhã e à tarde. Apesar de mais que repetitivos, temos de dar o desconto a este tipo de programas. Tem a vantagem de podermos ver gente da nossa terra a ter projecção nacional. Possivelmente lá veremos outra vez o ti Zé da Encarnação. Sem dúvida alguém apelativo para este tipo de formato: é sociável, falador, gosta de contar histórias e tem graça quando começa a dizer as suas rimas, baseadas no seu quotidiano.

O Toy parece que é um dos artistas convidados. Hoje a emissão está a ser feita da Covilhã e anteontem da Guarda.

2 comentários:

David Caetano disse...

A minha opinião está em sintonia com a tua, caroço. Este tipo de programas não me cativa de forma alguma mas, apesar de tudo, são óptimos na divulgação do nome das localidades, embora se percam no popularucho.

Mais uma oportunidade de ouro para aquelas figuras (vocês sabem quem são) seguirem as câmaras para todo o lado e telefonarem para casa a dizer que estão na televisão.

Anónimo disse...

quanto subiu a dívida da Câmara para o candidato pimba vir ao Fundão fazer o seu número? Podiam fazer a entrevista em Lisboa, ele está lá quase sempre.
No final da campanha o Fundão já vai saltar do 2º para o 1º lugar nacional dos caloteiros

Enviar um comentário