Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

Se há coisa de que os visitantes não se podem queixar é de falta de qualidade das principais bandas que vêm animar a Festa da Cereja de Alcongosta - Fundão. Em três edições já tivemos O`Questrada, Anonima Nuvolari e Kumpanhia Algazarra. Não sendo nomes de primeira linha, mediaticamente falando, são os projectos indicados para um evento com estas características.

Na Festa da Cereja de Alcongosta - Fundão 2010 volta outro colectivo interessante, no dia 10 de Junho. São os Luckie Duckies. Já os vi ao vivo e são bem divertidos. O som reporta-nos para os primórdios do rock no anos 50, com blues à mistura. Muito bom. Cá os esperamos.

Para saberem mais desta banda, podem ver no site oficial, onde também estão disponíveis algumas músicas.

3 comentários:

The LUCKY DUCKIES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The LUCKY DUCKIES disse...

Olá a todos. Sou o vocalista dos LUCKY DUCKIES, Marco António e fiquei muito contente com esta notícia aqui no vosso blog. De facto vamos dar um concerto com uma sonoridade "retro" dos Anos 50 e 60, e para além de boa música esperamos divertir-vos com muita boa-disposição!
Um abraço e até dia 12 de Junho. Visitem o nosso official website:
http://www.luckyproducoes.com

Casal do Ranho disse...

Vão divertir-nos com com a boa musica e a boa disposição.
Acreditem que tambem se vão divertir muito com o espirito desta festa e com a boa disposição que por cá vão encontrar...

Enviar um comentário