Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

Três miúdos introduziram-se ontem a meio da tarde na antiga cantina da escola de Alcongosta, onde actualmente funcionam os tempos livres, e destruíram equipamento e material, propriedade de todos nós. Esperemos que os prejuízos não sejam avultados e que este acto condenável não venha interferir com a normal entrada em funcionamento do serviço em Setembro.

Actualização: A notícia tem passado na rádio e é possível ouvi-la na página da RCB. A Junta conta que as três crianças de Alcongosta entraram por uma janela lateral, depois de se terem apoiado num bidon, e não deixaram nem um móvel direito. Jogos, tintas e restante material foi destruído.

4 comentários:

Anónimo disse...

É tão triste ver, ouvir e sentir este tipo de coisas.
Tenho fé que estes miudos sejam bem penalizados pelos actos que cometeram, o primeiro castigo seria obrigá-los a limpar as asneiras que fizeram, assim como um bom correctivo também seria bom.

bouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu disse...

boa
boa
boa
foi bue mau

Anónimo disse...

Eu sou um dos 3 mas nao digo qual queria dizer que estou arrependido, quero desde já pedir imensas desculpas as funcionarias, presidente da junta e companheiros, e casino fundanense.
Desculpem-me..................................

Anónimo disse...

Se o arrependimento matásse, estaria sete palmos abaixo da terra...

Enviar um comentário