Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

É já amanhã, sexta, que o Pedro Fiúza volta a subir ao palco do Teatro Clube de Alpedrinha com a peça "Músculos". Com texto, encenação e produção sua, o espectáculo tem início às 22H. Os ingressos são a 4 euros.

"Músculos" integra o VI Festival de Teatro Amador do Teatro Clube de Alpedrinha, que está a decorrer desde o dia 5 até 14 de Novembro.

"Músculos é um espectáculo sobre a vida em ruptura e sobre o limite. Uma mulher que parece estar talhada para o fracasso absoluto. Uma mulher com uma incapacidade de resolução que faz um percurso pelos pontos mais marcantes de tudo o que viveu. É um espectáculo que assenta, acima de tudo, no trabalho do actor e na forma como conta uma história, sobre como tornar essa história universal. Porque as rupturas e os limites são coisas que pertencem a todos. E num mundo que diz que caminha para a perfeição de todos os sistemas... como será possível que a violência e a pornografia da vida se tornem cada vez mais banais. Qual o papel do teatro? Que questões se deverão colocar num palco?".

Foto retirada da A23.
Sinopse e restante programa no blog do TCA.


1 comentários:

Pedro Fiuza disse...

fixe fixe era fazer aí alguma coisa em alcongosta!!! pode ser que chovam ideias e condições!!!

Enviar um comentário