Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

É caso para dizer que se tivesse ficado calado, fazia uma figura menos triste.

Jorge Seguro e Hortense Martins, do PS, e Carlos São Martinho, do PSD, deputados eleitos pelo círculo de Castelo Branco e naturais de cá, romperam a disciplina partidária e abstiveram-se na votação das propostas do PCP e BE que pediam a isenção de portagens na A23.

Costa Neves, quem? Sim, aquele açoriano que, sem lugar melhor para o porem, meteram na lista do PSD do distrito, com a finalidade de ser eleito para representar os interesses das gentes de cá, votou contra, ao lado das bancadas rosa e laranja que chumbaram a resolução.

O senhor Costa Neves, eleito pelas pessoas do distrito, veio explicar que a sua prioridade é ser lambe botas do partido, que a sua superior missão é ser submisso ao partido e só nas horas vagas se lembra que afinal deve o seu tacho às pessoas do círculo de Castelo Branco que nele depositaram o seu voto. É lamentável, mas é a realidade, como podem ouvir aqui.

Temos pena, embora não seja propriamente uma surpresa.

2 comentários:

anti-chulos disse...

Podia estar aqui a noite toda a escrever adjectivos improprios sobre estes senhores, mas eles não tem vergonha nenhuma.VOTEM NESTES BADAMERDAS e depois andem a queixar-se em conversa de cafés

Anónimo disse...

en junho tendes novas eleicoes votai novamente nesses que sempre vos mentiran pois para eles nada falta a dinheiro para os ricos para salvar os bancos e para os trabalhadores nao ha nada e sao eles que fazen avancar o pais

Enviar um comentário