Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

Estão disponíveis, gratuitamente, em frente à igreja de Alcongosta, pinheiros naturais, resultado do desbaste de zonas da floresta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Alcongosta tá triste, nem parece quase Natal!
Não há luzes, não se vê o espírito natalicio de outros tempos,não nos podemos descuidar, Natal è festa e alegria. A famosa crise não pode ser pretexto para tudo, embora pese. Não podemos deixar cair as tradições.
Mobilizem-se conjunta ou individualmente e vamos por a aldeia mais coloria e bonita.
Onde estão as luzinhas que a junta colocava em anos passados(?), existem programadores de tempo que ajudam a poupar. Poupar não significa acabar com as coisas. Onde está o presépio? Onde está o espirito festivo? Onde está o madeiro?
Compete aos eleitos, em primeira mão, embelezar a freguesia nesta e noutras oucasiões, para que Alcongosta se torne mais agradavel.

Anónimo disse...

ate o blog esta triste ja nao interesa nimguem ja nao temos novas da terra da cereja ou poucas vejam ja vai para um mes mais vale acabar com ele ou sera que nao se passa nada em Alcongosta

Anónimo disse...

devia andar mais atento antes de escrever o quer que fosse, o normal de quem nada faz e só critica, código genético do NÃo SEI, ASSIM NÃO, e ideias zero.

Anónimo disse...

tudo em Alcongosta esta triste ate o blog ja nao da moticias ou poucas da terra ou sera que nao acontece masmo nada na terra da cereja qualquer dia ate desaparece do mapa

Anónimo disse...

Boa tarde

Que se passa, não temos noticias da nossa aldeia! Os autores tambem tiveram que emigrar ?
Bom ano
Abraço
Joaquim Martins

Enviar um comentário