Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

 Votos: 179
Votos: 176

15 comentários:

Anónimo disse...

Parece q o nosso primeiro sempre ficou em segundo :(

Anónimo disse...

parabems aos dois e o que ganhou que faça o melhor por Alcongosta

Anónimo disse...

RECONTAGEM DE VOTOS. JÁ

Anónimo disse...

Que seja melhor presidente que o anterior.

Anónimo disse...

Melhor presidente que o anterior nao é dificil, parabens ao Miguel e ao Vitor. Ao anonimo que disse que o primeiro ficou em segundo: sabes que o "segundo" é certamente melhor pessoa que tu? antes perder do que ter pessoas como tu a votar nele ou na lista dele :) Nao interessa quem ganha, interessa é que Alcongosta evolua... e se achas que fazias melhor que ele porque nao encabeçaste uma lista? assim eras o terceiro com toda a certeza!

Anónimo disse...

Ó Povo,!!! o importante é que as cerejas não se incomodam com a politica, mas sim com o clima. Mas é de dar os parabéns aos dois. ( que se unam para assim mostrarem o que é democracia e mostrarem bom trabalho ) faça sol ou faça chuva.

Anónimo disse...

Não votei nele principalmente porque há gente que o vai acompanhar que não é nada de confiança mas desejo-lhe toda a sorte.

Anónimo disse...

Mais uma vez o povo de Alcongosta ficou cego...mas agora aguentem 4 anos...(deixem lá o tempo passa a correr eheheheheh).

Anónimo disse...

Há que dar os parabéns ao nosso novo presidente , pode ser que Alcongosta seja "modificada" para melhor afinal Alcongosta merece mais e melhor :)

Anónimo disse...

Afinal o povo de Alcongosta , la teve um voto bastante acertado , há que dar os parabéns ao Miguel , por uma vitoria muito bem merecida

Anónimo disse...

Não sei se pode dizer uma vitoria bem merecida...só por 3 votos de diferença...metade de Alcongosta votou a favor mas metade votou contra...pensem nisso.
Falo por mim que eu e outro familiar não fomos votar por motivos de saúde(o que estou arrependido)e aí a diferença já seria só por 1...e como eu houve mais...

Anónimo disse...

Costuma-se dizer que por 1 se perde e por 1 se ganha , e o Miguel ganhou e não foi por 1 , foi por 3 , mais um ano que o povo de Alcongosta soube votar , e muito bem :)

Anónimo disse...

Não sei em que é que o povo de Alcongosta soube votar, até porque eu próprio agora me pergunto o porque de o meu voto ter sido no actual Presidente, visto que estou redondamente desiludido.
Se fosse agora teria com certeza pensado muito bem antes de o fazer, pois os membros do outro partido teriam coisas muito mais interessantes para fazer do que criar aulas de dança, destruir árvores (como é o caso da escola) ou até mesmo "proibir" as pessoas de beber água, autorizando a que fossem colocadas placas nas fontes da freguesia demonstrando que a água não está controlada.

Para quê isso? Não existiriam coisas muito mais interessantes para fazer? Será correcto destruir a natureza? Porque "proibir" as pessoas de beber a água que sempre beberam? Não será uma vergonha para quem vem de fora?

Na minha opinião, acho que sim, é uma vergonha visto que as pessoas sempre usufruíram da água das fontes da freguesia, seja para beber, seja para outros usos.

Quanto ás árvores cortadas na escola, não sei em que é que estariam a incomodar o actual presidente, visto que sempre lá estiveram.

Tão cedo não me voltam a enganar, seja o actual presidente que esteja a frente do partido, seja outra pessoa qualquer.

Anónimo disse...

Bem, melhor presidente que o anterior é possível, visto que o outro bem ou mal,pouco ou muito, ainda ia fazendo alguma coisa e ia dando a cara.

Agora este, nem sequer se dá a conhecer, como presidente. Cá para mim Alcongosta, ficou sem presidente e ninguém deu por nada. Que venha aquele que durante a campanha para as eleições aparecia em todo o lado e prometia fazer isto e aquilo.Se isso não acontecer, está visto que são necessárias eleições novas, visto que não se vê por ai ninguém que se intitule como presidente e que faça alguma coisa que o demonstre ser.

Anónimo disse...

Concordo plenamente, nunca pensei ver Alcongosta neste estado, isto é uma revolta.

Uma terra tão linda, com tantas coisas boas e só pensam em destruir tudo, agora até com a água implicaram.

Mas isto será possível, não haverá pessoas em Alcongosta que consigam parar isto e fazer algo melhor do que destruir uma terra tão linda.

Aproveitem o que de melhor Alcongosta têm.

Enviar um comentário