Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja


"Salvo erro, e que eu me lembre, trata-se efectivamente do primeiro torneio organizado pelo C.A.A. Foi muito bom rever esta fotografia, sobretudo por recordar "velhos e bons tempos, e melhor tudo lembrar bons amigos.
Lembro-me que participámos neste torneio com uma equipa muito jovem organizada e "treinada" por mim. Já não me lembro de todos eles, recordo dessa equipa faziam parte o Rui Rodrigues a quem chamavam O Corrécio, tinha um excelente pontapé esquerdo e fazia muito bem todo o corredor esquerdo, pena não termos condições, podia ter sido aproveitado para mais altos Vôos; O José Fortunato, que tem uma Loja para peças de automóveis no Fundão; penso que o Vítor Henriques;Vítor Lino e outros que não lembro.
Deste torneio deixámos muitas fotos no clube, é bom saber que não se perderam e seria interessante rever outras se possível da equipa.
Já agora, em relação à data terá sido em 1981 ou 1982.Grande abraço de amizade para todos e muito obrigado ao " Pedaços de Alcongosta " pela oportunidade que me deu de recordar esses tempos".
Luís Sérgio. (2008)

0 comentários:

Enviar um comentário