Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

Há um ano o Diário XXI deu duas páginas de atenção ao Clube Académico de Alcongosta. Falou-se sobre algumas das actividades habituais e das que estavam previstas. Foram referidas as dificuldades financeiras, de quem não recebe qualquer verba por parte da autarquia (deve ser porque a colectividade não vai ao Brasil buscar jogadores para jogar por aí à bola), e mencionou-se que o bar é a única fonte de receitas.
Mas falou-se também nas caminhadas, paintball e no já tradicional rally papper. A mim apetece-me perguntar pelo peddy papper. Fez-se uma vez, foi um dos maiores sucessos de sempre do clube, envolveu outras actividades durante a tarde, na Casa do Guarda, e participaram dos avós aos netos. Acho que se devia pensar nisso para o Verão. Fica a sugestão. Quanto ao Rally Páscoa deste ano, alguém tem fotos?
Para ver a peça sobre o clube, clicar aqui.

4 comentários:

Pity disse...

eu tb estou de acordo em relação ao peddy paper,realmente foi mt giro,um dia mt bem passado. o CAA devia repetir,sem duvida. bjs

Pity disse...

assim assinado como Pity ja tds conhecem...

Anónimo disse...

Claro que deve dar trabalho organizar isso. Fazer os percursos, os questionários, arranjar provas criativas para a fase final. Mas vale bem a pena voltar a repetir, acho que o pessoal vai aderir.

Cão Negro

Anónimo disse...

Uns jogos no ringue também não eram má ideia. Principalmente para os mais novos. É que antigamente havia o torneio onde todos podiam jogar, agora não. E enquanto os seniores têm o quadrangular, os putos não têm nada. Claro que agora, com os jogos no campo, não dá aos domingos, e depois chega a altura das cerejas e não há tempo p mais nada. Se calhar depois.

Enviar um comentário