Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

Os elementos do PS/Fundão dizem que em Abril apresentam os candidatos socialistas às autárquicas. Agora a surpresa: dizem que não o fazem antes porque "à medida que os apresentar os trabalhos eleitoralistas nessas freguesias vão intensificar-se'. E pergunto eu: qual é o problema? Para as populações isso parece-me benéfico. Sejam eleitoralistas ou não, o que interessa é que as obras necessárias sejam feitas.

Não querem apresentar já hoje o candidato a Alcongosta? Pode ser que a terra, praticamente esquecida pela câmara durante quatro anos, comece de imediato a ser alvo desses tais "trabalhos eleitoralistas".

Na conferência noticiada pelo Diário XXI estava presente Conceição Martins, vereadora na autarquia fundanense, e Vítor Cunha, presidente da concelhia. Ó meus caros, não podiam pelo menos fazer de conta que o que importa são as pessoas, e não a politiquice?

4 comentários:

Anónimo disse...

Talvez seja mesmo por se tratar de politiquisses, porque a meu ver quem tinha 4 anos para fazer alguma coisa pelas freguesias muito pouco importa quem são os candidatos agora.
Trabalho que já deveria estar feito ou em resolução ou desenvolvimento.
agora, dizer que se devem apresentar as candidaturas para ver trabalho desenvolvido agora;) é só rir...
As cadidaturas ainda tèm tempo para serem apresentadas, e isso cada um sabe de si, com certesa que já estão a haver contactos mas ainda é cedo para as freguesias.
Aquele abraço

David Caetano disse...

Também desejaram boas festas em meados de Janeiro para evitar alguma coisa? :D

Anónimo disse...

mas as autárquicas não são só em Outubro? então qual é a pressa? ainda vamos ter de eleger deputados europeus e o primeiro ministro antes disso. Tambem concordo que a vereadora socialista foi infeliz com essa justificação, eu cá já não volto a votar nem no Frexes nem no nosso querido presidente, nem que eles este ano construam um aeroporto em alcongosta! não tenho memória curta, estes 4 anos zero para a nossa terra. se calhar era melhor arrancarmos as nossas cerejeiras e plantarmos pinheiros...

Anónimo disse...

bem infeliz a justificação que deu, que os apresentem quando quiserem agora dizer que é p os outros não desatarem a fazer obras só por causa dos votos ñ lembra ouvir a alguém com responsabilidades...às tantas são todos iguais!!! Estes a única coisa que cá fizeram foi a Festa da Cereja mas estiveram à espera que a outra junta saísse e no ano passado se ñ fossem os de cá, ia ser uma porcaria porque n quiseram saber disto p nada e este ano ainda ñ falaram c ninguém quem põe a festa de pé ainda n sabe de nada

Enviar um comentário