Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja




Hoje a coisa esteve complicada por cá. As fortes rajadas de vento provocaram vários estragos. Em frente à Junta de Freguesia do Fundão uma árvore de grande porte caiu à hora de almoço e arrastou consigo um poste da electricidade feito em cimento. No local estava um grande aparato. A Viatura de Emergância Médica, Bombeiros, GNR, carros da câmara, sapadores florestais e alguns curiosos. Ao que parece uma pessoa foi atingida, mas sem grande gravidade. Por volta das três da tarde já a árvore estava a ser cortada em pedaços e removida do local. A luz, que teve de ser cortada, voltou por volta das quatro e meia.


A apenas alguns metros dalí, junto ao estacionamento da Escola Secundária, a copa de uma árvore estava caída encostada a um automóvel, em frente ao Miguel. No Corredor Verde da zona industrial uns três ou quatro postes de electricidade, dos de madeira, também partiram. Os fios estavam para lá pendurados e já andavam técnicos a reparar a situação.

Na estrada para Alcongosta o vento forte também arrastou uma palete para a via. Atenção ao passar junto ao armazém do Tó Mendes.

0 comentários:

Enviar um comentário