Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

Não há fumo sem fogo. Apesar de há apenas duas semanas Manuel Frexes ter considerado "abusivas" as informações que davam conta de que ia abandonar a presidência da Câmara do Fundão para fazer parte da administração da Águas de Portugal, o rumor confirma-se.

Na última assembleia municipal Frexes desmentia: “Tenho um mandato para cumprir, não tenho qualquer saída agendada”. Ontem o ministério da tutela confirmou ao jornal Público a nomeação.

Paulo Fernandes, vice na câmara, que recentemente se filiou no PSD, passa a ser o novo presidente da Câmara do Fundão, assim que Manuel Frexes começar a desempenhar as novas funções.


Manuel Frexes está a cumprir o terceiro e último mandato consecutivo, sempre com o então independente Paulo Fernandes no executivo. Completa hoje dez anos à frente do município fundanense e deixa a Câmara do Fundão a menos de dois anos do final do mandato.

3 comentários:

Anónimo disse...

Another job for the boy. O caminho que anteriores governos trilharam continua a ser letra de lei por este (des)governo (melhor dizendo porta-voz da Troika, da Sra Merkel e do Sr. Sarkozi) do PSD. Afinal de contas quando existem favores concedidos, mais tarde ou mais cedo estes são cobrados. Mais uma vez a militância política dá frutos e a sociedade civil (o povo) continua a sofrer das intrigas palacianas e da promiscuidade partidária. Primeiro foi o caro Jorge Garcez que de lider da JSD Fundão, passou para vereador da CMF sendo posteriormente recrutado para o Ministério da administração interna. Pergunto qual o curriculum deste "Jota". Há já sei: iniciação da actividade de político profissional desde tenra idade, requisito essencial para quem quer "ter a vida garantida e bolsos bem forrados" sem se quer ter dado provas da sua competência profissional. Curiosamente o mesmo curriculum que o seu líder Dr.Passos Coelho. Quanto ao ilustre Dr Frexes nada como o compadrio com o amigo Paulo Portas. O futuro do país que devia passar por uma reforma do sistema político, cujo poder deveria ser limitado para prevenir o endividamento, o compadrio e a corrupção, continua a viver dos favores em cadeia. E assim vamos caminhando para um país pobre e sem nenhuma vergonha.

Tenham cuidado: os boys andam aí e com mais fome do que nunca.

P.S.: Vencimento anual do Dr Frexes na AdP: €100000 (fora todas as ajudas de custo inerentes a tal cargo).

Cumprimentos de um Fundanense desterrado em Lisboa.

Anónimo disse...

Isto não é um tacho, é o trem de cozinha completo!!!

Anónimo disse...

a ver agora a nova distribuição de tachos com o novo presidente

Enviar um comentário