
Perante a informação de que os dois aspirantes a actores ( ou actores, já que hoje em dia basta aparecer numa novela para se considerarem como tal) são do Fundão, onde estudaram na Secundária até aos 18 anos, fui ler os pormenores.
Fico então a saber que um dos gémeos acusa o outro de lhe boicotar o acesso a trabalhos televisivos e de não querer trabalhar com e outro. Um caso de inveja, portanto. Mas há esperança na reconciliação, meus caros. Obra do espírito natalício. A TV7 dias adianta essa relevante informação de que os dois iam passar a consoada juntos, em casa dos pais, no Fundão. Alguém os viu aos beijos e abraços no madeiro? Será que já fizeram as pazes?
2 comentários:
Epah os gajos até tem uma certa queda para a representação. Não têm é onde cair.
Isso de irmãos gemeos andarem agarrados aos beijinhos é muito à «Tokio Hotel», não?! Parece que é o que a malta nova de hoje gosta...
JP
A escrita nesse género de revistas é de um nível extraordinário. Como vocês, também curioso, espreitei o referido artigo e a ideia com que se fica é que o autor parece gostar de teorias da conspiração pois deixa passar a ideia de que toda a população do Fundão está envolvida num juramento de silêncio e ninguém quer abordar o assunto ou falam por meias palavras... Não lhes ocorrreu talvez que ninguém tem a mínima ideia nem tão pouco lhes interessa saber o porquê da zanga desses dois rapazes que, segundo um dos entrevistados "até são bastante parecidos".
:)
Enviar um comentário