Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja


Segundo a página da Câmara do Fundão, o empreendimento Natura Glamping vai ser objecto de melhorias, com a construção de uma domo suite, uma esplanada, bar e piscina.

E por falar em piscina e bar, é caso para perguntar quando é que a zona envolvente à Casa do Guarda vai ser requalificada pelo município. Quando é que nós, alcongostenses, visitantes, amantes da Gardunha, que sempre ali passámos bons momentos, vamos poder voltar a ter a nossa esplanada de volta? Quando é que podemos voltar a ter condições para ir ali beber uma cerveja à sombra dos castanheiros? Quando é que podemos voltar a ir beber a água fresca à fonte do tanque? Quando é que podemos voltar a desfrutar deste espaço?

"A Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, deslocou-se, no dia 4 de janeiro, ao Eco Glamping Gardunha, na Serra da Gardunha, no Fundão, para a assinatura do contrato de concessão de incentivos, no âmbito do Programa Valorizar (Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior), entre o Eco Glamping Gardunha Lda e o Turismo de Portugal. O projeto consiste na expansão e modernização de uma oferta de alojamento turístico na modalidade de glamping, que consiste na construção de domo suite, esplanada e snack-bar, piscina, melhorias na decoração e remodelação de equipamentos existentes, instalação de sistema de segurança e melhoria do website". CMF


0 comentários:

Enviar um comentário